Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff travam batalha judicial pela guarda do garoto. Leo, de 5 anos, vive com Dona Ruth desde a morte da mãe, em 2021
Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, decidiu se pronunciar sobre como a disputa pela guarda do neto, Leo, fruto do relacionamento da sertaneja com o cantor Murilo Huff, tem afetado a família. O garoto, de 5 anos, vive com a avó desde que a mãe morreu em um acidente aéreo em 2021.
LEIA TAMBÉM
Governo de Goiás amplia número de viagens do transporte coletivo para atender romeiros de Trindade
Governo de Goiás abre inscrições para mais de 7,2 mil vagas no Aluguel Social
Em audiência de conciliação realizada na última segunda-feira, 30, no Fórum Cível de Goiânia, o juiz determinou que a guarda provisória da criança fique com o pai, até que o processo seja concluído. Leo, inclusive, já teria se mudado para a casa reformada de Huff. Dona Ruth, por sua vez, poderá ver a criança de 15 em 15 dias.
“Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro. Eu estou vivendo um luto. Meu filho está mal, meu filho está arrasado”, afirmou em entrevista ao g1.
Polêmica
A mãe de Marília Mendonça afirmou ainda que a família pretende recorrer “com urgência” da decisão. Huff e Ruth disputam na Justiça a guarda unilateral de Leo. Após a confirmação do processo, que corre em segredo, ambos se pronunciaram sobre a pensão e o bem-estar da criança, cuja guarda era compartilhada desde a morte de Marília, há três anos.
Na noite de 23 de junho, Murilo Huff se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais sobre a disputa de guarda entre ele e a avó materna de Leo. O cantor entrou com um pedido de guarda unilateral do pequeno Leo na Justiça.