Depois de matar a vítima, jovem confessou o crime ao pai. O genitor, então, o levou à polícia para que se entregasse
Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a própria companheira Thaís Thealdo Silva, também de 24 anos, com uma série de 51 golpes de faca, segundo a Polícia Civil (PC). O jovem foi detido após confessar o crime para o pai, que o levou para a delegacia para que se entregasse.
LEIA TAMBÉM
Marcola: há 23 anos líder máximo do PCC era transferido de Goiás para o DF; entenda
Mecânico é flagrado com drogas no estômago após ser preso de propósito em Goiás
O crime ocorreu durante uma discussão, no apartamento do casal, no bairro Jardim dos Turistas, em Caldas Novas, em razão do autor não aceitar o fim do relacionamento. Eles estavam juntos há 7 anos e tinham uma filha de quatro anos. Imagens de câmeras de segurança mostraram que, no início da tarde de quinta-feira, 3, o casal deixou o apartamento acompanhado da filha e depois, retornaram ao imóvel sem a criança.
A intenção era que a mulher pegasse seus pertences já que o casal estaria separado em torno de duas semanas. Após aproximadamente 10 minutos, o homem saiu sozinho do local, já tendo praticado o crime contra Thaís. Em seguida, o jovem procurou o pai e confessou o assassinato, afirmando que pretendia matar o homem com quem a vítima supostamente estava se relacionando e, em seguida, tirar a própria vida.
O pai do investigado, então, o conduziu imediatamente à delegacia, onde ele se apresentou às autoridades. A equipe da Central de Flagrantes foi ao local do crime e constatou a veracidade das informações declaradas pelo autor.