Vítima é autor entraram em luta corporal portando facas após um desentendimento na hora de pesar o sorvete
Uma discussão banal em uma sorveteria terminou em morte neste domingo, 6, em Anápolis. Tudo começou após a vítima Mauro Sérgio de Souza, de 49 anos, entrar embriagado no estabelecimento para pedir um pêssego.
LEIA TAMBÉM
Dupla morre em confronto após tentar se esconder em árvore; vídeo
Mecânico é flagrado com drogas no estômago após ser preso de propósito em Goiás
Em seguida, chegou o autor do crime, um empresário de Anápolis, acompanhado da companheira. Testemunhas relataram que a vítima atrapalhou o homem ao pesar seu sorvete, gerando o primeiro atrito. O desentendimento evoluiu para ofensas verbais.
Mauro, então, sacou um canivete e ameaçou o suspeito, que se retirou para o lado de fora. Mesmo assim, o clima não se acalmou: o bêbado seguiu o investigado e continuou a provocação.
No exterior da sorveteria, ambos empunharam cadeiras de madeira. O suspeito, porém, logo pegou uma faca em sua caminhonete. Ao ver a arma, Mauro chutou o veículo e o investigado desferiu uma facada no pescoço da vítima, que sangrou até morrer no local.
A Polícia Militar (PM) chegou antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que nada pôde fazer além de confirmar o óbito. O suspeito fugiu do local sem prestar socorro, mas se apresentou horas depois na delegacia alegando que agiu em legítima defesa.
Ver essa foto no Instagram