Portal DATs

Servidor da Prefeitura de Goiânia preso por tráfico de drogas é solto

Servidor da Prefeitura de Goiânia preso por tráfico de drogas é solto

Justiça decidiu soltar o servidor durante audiência de custódia. Investigado vendia drogas por meio das redes sociais

O servidor da Prefeitura de Goiânia, que foi preso em flagrante suspeito de vender cigarros eletrônicos com óleo de maconha, além de anabolizantes, foi solto pela Justiça durante audiência de custódia na última quarta-feira, 9. De acordo com as investigações da Polícia Civil (PC), o servidor usava uma rede social, com linha telefônica internacional, para vender os produtos ilícitos.

LEIA TAMBÉM 

Mabel desliga 668 servidores aposentados da Comurg

Férias: Em sete dias, PRF registra 46 acidentes nas BRs de Goiás; vídeo

O suspeito foi preso na terça-feira, 8. Ainda segundo a polícia, durante a abordagem, foram apreendidos 13 frascos de cigarros eletrônicos prontos para venda, cujo valor chegava a R$ 350 cada. 

Na casa do servidor, que também trabalhava como quiropraxista e personal trainer, a polícia informou que também foram encontrados anabolizantes e MDMA, conhecido como ecstasy. Após ser preso, o suspeito alegou ser usuário das substâncias e que elas eram para seu próprio consumo.

Em nota, Secretaria Municipal de Gestão de Negócios e Parcerias (Segenp) informou que o homem é servidor efetivo do órgão e que o fato não tem relação com o exercício do cargo (veja nota completa abaixo).

Nota Prefeitura de Goiânia

“A Secretaria Municipal de Gestão de Negócios e Parcerias (Segenp) informa que a pessoa mencionada é ocupante de cargo efetivo.

O fato noticiado não tem qualquer relação com o exercício de suas funções na administração pública. A Segenp já oficializou a Controladoria-Geral do Municipio (CGM) para acompanhar o caso junto às autoridades competentes, e adotará as providências administrativas cabíveis, conforme o que for apurado oficialmente pelas autoridades policiais.

Reiteramos nosso compromisso com a ética, a legalidade e a responsabilidade no serviço público”.

Pedro Moura
ADMINISTRATOR
PERFIL

Mais Notícias

4 Comments