Suspeito foi preso portando arma de fogo usada no crime
Sete pessoas ficaram feridas no último domingo, 13, depois de um tiroteio em um evento de som automotivo no Parque de Exposições de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a prefeitura, os participantes do evento foram baleados e deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
LEIA TAMBÉM
Ração tóxica causa a morte de 245 cavalos em cinco Estados
Uso de fogo em vegetação é suspenso em Goiás
O Campeonato Brasileiro de Som e Rebaixados se pronunciou, informando que “houve um episódio de violência nas imediações do local, envolvendo disparos de arma de fogo”. “Informamos que o evento contou com segurança profissional contratada e apoio logístico para garantir a integridade e o bem-estar do público presente durante toda a programação oficial”, disse a nota.
Um homem, de 30 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, 14, suspeito de ter disparado os tiros. Aos miliares, ele confessou o crime. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe socorreu um jovem, de 20 anos, que apresentava ferimentos de disparo na testa, na boca e nos dois membros inferiores. A corporação identificou pelo menos seis perfurações por arma de fogo no corpo da vítima.
A gestão da UPA do município informou que duas pessoas ficaram em estado grave e foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Luziânia. As circunstâncias e a motivação dos disparos estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
1 Comment
Bando que abastecia traficantes com armas e drogas e alvo de operação em Goiás » Portal DATs
15/07/2025, 15:01[…] Tiroteio em evento automotivo deixa sete feridos em Goiás […]
REPLY