Ação movida pela influenciadora contra o youtuber Paullo R. ganhou novos desdobramentos
O processo movido por Virginia Fonseca contra o youtuber Paullo R. ganhou novos desdobramentos. O caso surgiu após o réu publicar vídeos acusando a influenciadora de deixar uma consumidora cega após usar o produto We Drop, criado pela empresa We Pink.
LEIA TAMBÉM
Defesa de psicólogo que mantou cantor pede relaxamento de prisão
Goiás Social e OVG abre inscrições para a Caminhada do Bem 2025
A suposta cegueira teve início após o marido de Lidiane Herculano fazer uma reclamação alegando que a mulher teve as córneas queimadas pelo cosmético. Paullo é acusado de, a partir disso, fazer publicações caluniosas e difamatórias em suas redes.
Virginia pediu ainda uma tutela para determinar que o usuário excluísse todo e qualquer conteúdo em suas redes acerca da polêmica narrativa envolvendo o produto e seu nome. Depois de toda a polêmica, a Justiça divulgou a primeira decisão no último dia 18.
O magistrado designado ao julgamento da ação decidiu adiar a apreciação da liminar pedida pela empresária. Segundo ele, não existem indícios suficientes que evidenciem a probabilidade dos direitos que Virginia diz ter.
Na mesma oportunidade, o juiz determinou a expedição de um ofício ao Google, mantenedor do Youtube, para que forneça os dados cadastrais do responsável pela página Paullo R.
Entenda o caso
Em 22 de junho, o youtuber publicou um vídeo revelando a história de Lidiane Herculano, de Nova Iguaçu, no Rio, que disse ter ficado cega após utilizar um fortalecedor de cílios vendido pela famosa chamado We Drop.
No texto do processo, Virginia Fonseca se defende e diz que a consumidora não ficou cega e tem levado uma vida sem qualquer anormalidade. Ela acusa Paullo, agora réu, de ter abraçado uma narrativa descabida de sua cliente ao produzir vídeos a atacando em seu canal.
A ex-mulher de Zé Felipe explica ainda que Lidiane nunca forneceu laudos médicos que amparem suas graves acusações, assim como teria se recusado a entregar o produto por ela adquirido para perícia.
3 Comments
Ex-diarista entra em ranking de maiores influences goianos ao lado de Alok; video » Portal DATs
30/07/2025, 17:02[…] Acusada de cegar cliente, Justiça solta decisão contra Virginia […]
REPLYMabel sanciona lei que restringe funcionamento de distribuidoras em Goiânia; veja mudanças » Portal DATs
30/07/2025, 18:02[…] Acusada de cegar cliente, Justiça solta decisão contra Virginia […]
REPLYZé Felipe pede partilha de bens e exige investigação sobre patrimônio de Virginia » Portal DATs
30/07/2025, 19:10[…] Acusada de cegar cliente, Justiça solta decisão contra Virginia […]
REPLY