Mãe relata estado da vítima
Isabelly Aparecida Ferreira moro, vítima de ataque com soda cáustica em Jacarezinho, teve a parte interna da boca afetada pelo produto. O crime ocorreu na última quarta-feira (22), no norte do paraná, e sua mãe, Regiane Ferreira, detalhou a situação no programa Encontro com Patrícia Poeta nesta segunda-feira (27).
Segundo Regiane, o rosto de Isabelly está intacto. Inicialmente, a polícia havia informado que as queimaduras foram no rosto e no peito.
“as queimaduras foram dentro da boca. Fora não. Não tem nada no rosto dela. Está perfeita. Não afetou nenhum órgão, só na boca. Ela está conversando, está ciente de tudo o que aconteceu. Está bem, graças a deus”, disse Regiane.
A suspeita, uma mulher de 22 anos, foi presa dois dias após o crime, encontrado no pátio de um hotel da cidade. De acordo com a polícia civil (pc-pr), o ataque foi motivado por ciúmes de Isabelly, ex-namorada do atual companheiro da suspeita.
Isabelly permanece internada desde o ataque, e sua mãe acredita que ela possa receber alta ainda hoje.
No último boletim médico divulgado pelo hospital em londrina, onde Isabelly está internada, foi relatada uma melhora em seu estado de saúde, com consciência e capacidade de falar.
O ataque ocorreu quando Isabelly saía para o intervalo do trabalho.
A suspeita foi presa após a polícia ser acionada no hotel onde ela estava escondida, alegando inicialmente estar sendo perseguida. no entanto, a polícia descobriu que ela era procurada pelo crime contra Isabelly.
Na delegacia, a suspeita confirmou ter cometido o ataque por ciúme e não demonstrou arrependimento.
A polícia conseguiu identificá-la através de testemunhos e evidências, incluindo imagens de câmeras de monitoramento que mostravam a suspeita com uma peruca loira, que foi encontrada na casa dela.
O ataque deixou Isabelly em estado grave, sendo levada às pressas ao hospital após receber os primeiros socorros de um cabeleireiro local.
O caso segue sendo investigado pela polícia civil, com a suspeita enfrentando acusações de tentativa de homicídio qualificado.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *