Um terceiro suspeito de furtar um carro acabou preso, em Quirinópolis. Dupla teria confrontando com a PM ao serem ordenados a descer da árvore
Dois criminosos de São Paulo morreram em confronto com PMs após tentarem se esconder em uma árvore na tarde de quinta-feira, 3, em Quirinópolis. Um terceiro membro do grupo suspeito de furtar um veículo acabou preso.
LEIA TAMBÉM
Mecânico é flagrado com drogas no estômago após ser preso de propósito em Goiás
Nota Goiana tem R$ 300 mil em prêmios não resgatados
A Polícia Militar (PM) teria sido acionada após uma denúncia anônima informando que um veículo em atitude suspeita estava trafegando pela região. Os militares iniciaram o patrulhamento e encontraram o carro, mas ele já estava sem os ocupantes que fugiram a pé por uma área de mata.
Um dos suspeitos tentou pular o muro de um clube da região, mas não conseguiu e foi preso do lado de fora do estabelecimento. Os outros dois envolvidos conseguiram se esconder em uma árvore, mas foram encontrados e orientados a descer. Nesse momento, segundo a ocorrência, a dupla sacou armas e começou a atirar contra os policiais, que revidaram e atingiram os dois suspeitos.
Ver essa foto no Instagram