Legislação dos Estados Unidos estipula que ela não tem mais direito a esse suporte financeiro
Suri Noelle, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, não é mais beneficiária da pensão anual anteriormente fornecida por seu pai, o renomado ator.
Com a chegada de seus 18 anos em abril, a legislação dos Estados Unidos estipula que ela não tem mais direito a esse suporte financeiro.
Cruise, que recentemente brilhou no encerramento das Olimpíadas de 2024, tem, contudo, o compromisso de arcar com as despesas da educação superior de Suri, que está matriculada em um curso de artes dramáticas.
De acordo com informações veiculadas pelo Daily Mail, o valor da pensão que Cruise destinava à filha era de US$ 400 mil por ano, o que corresponde a aproximadamente R$ 2,2 milhões. Esse acordo foi estabelecido durante o processo de divórcio de Cruise e Holmes em 2012, após seis anos de casamento. A separação do casal, ocorrida sob intensa especulação midiática, teria sido influenciada, entre outros fatores, pela adesão de Cruise à Cientologia, doutrina religiosa conhecida por ser o cerne da série “Missão Impossível“.
Atualmente, Suri, que adotou o nome Noelle em tributo à sua mãe, Katie Holmes, tem se destacado no cenário artístico. Ela adotou o nome do meio de sua mãe e o utilizou em uma performance como Mortícia em uma produção musical de “A Família Addams“.
A relação entre Suri e seu pai, Tom Cruise, é marcada por distanciamento e frieza, conforme reportagens da mídia norte-americana. Desde o divórcio de Cruise com Holmes em 2012, alega-se que o contato entre pai e filha foi severamente limitado, uma decisão que parece ter partido do próprio ator.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *