Portal DATs

Funcionário de Gusttavo Lima morre em acidente em Bela Vista de Goiás

Funcionário de Gusttavo Lima morre em acidente em Bela Vista de Goiás

— Foto: reprodução

Um funcionário do cantor Gusttavo Lima morreu após um acidente com uma caminhonete na GO-020, na zona rural de Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. Marcos Ribeiro da Silva, de 41 anos, estava numa bicicleta quando o acidente aconteceu, segundo a Polícia Militar (PM).

LEIA TAMBÉM 

Hugol precisa com urgência de sangue tipos A, B e O negativos

Caiado critica descaso do governo federal com a Igreja da Boa Morte, na cidade de Goiás

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira, 30, no KM 25 da rodovia. O Corpo de Bombeiros informou que a morte de Marcos foi confirmada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em nota, a assessoria do cantor lamentou a morte do colaborador e informou que a Fazenda Balada está prestando a assistência necessária aos familiares e amigos (confira nota na íntegra abaixo).

Acidente 

De acordo com a PM, o acidente envolveu a bicicleta do colaborador do cantor e uma caminhonete com dois ocupantes. Ainda segundo a polícia, o veículo teve apenas danos leves e a perícia foi acionada.

O motorista não foi preso em flagrante, pois o teste do bafômetro deu negativo e ele permaneceu no local do acidente para prestar socorro à vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

Colaborador do cantor Gusttavo Lima morre em acidente na GO-020, em Bela Vista de Goiás — Foto: Reprodução

Nota Gusttavo Lima 

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso colaborador MARCOS RIBEIRO DA SILVA, ocorrido na data de 30/07, em decorrência de um acidente de trânsito na Rodovia GO 020, Município de Bela Vista de Goiás (GO). Estamos prestando toda a assistência necessária aos familiares e amigos neste momento de dor.

Ressaltamos que, desde o ocorrido, estamos acompanhando os trabalhos das autoridades competentes, que apuram as causas do acidente.

Agradecemos o apoio e solidariedade de todos neste momento delicado”.

Pedro Moura
ADMINISTRATOR
PERFIL

Mais Notícias