Suspeito ameaçava matar os pais da vítima caso ela o denunciasse
Um caso chocante de abuso sexual veio à tona em Amorinópolis, na região oeste de Goiás, onde um homem de 41 anos foi preso sob a acusação de estuprar a própria neta, uma criança de apenas 9 anos.
A prisão ocorreu após a vítima relatar os abusos à mãe, revelando que o suspeito a ameaçava, dizendo que mataria seus pais caso contasse a alguém sobre o crime terrível que vinha sofrendo.
A denúncia levou à atuação imediata da polícia, que iniciou uma investigação minuciosa do caso. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a um exame de corpo de delito que corroborou seu relato, identificando uma antiga ruptura do hímen, condizente com os relatos de abuso desde os 7 anos de idade.
O delegado Ramon Queiroz, responsável pelo caso, detalhou que o suspeito é casado com a avó da criança e que os abusos ocorriam durante as férias escolares, quando a vítima visitava a fazenda onde o suspeito residia e trabalhava, localizada na zona rural de Amorinópolis.
O suspeito foi preso na segunda-feira (6), com o cumprimento do mandado de prisão preventiva. O delegado informou ainda que a pena pelo crime do qual o avô é suspeito pode ser mais de 10 anos de prisão.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *