Portal DATs

Homem que viu filho ser atropelado e matou motorista senta no banco dos réus

Homem que viu filho ser atropelado e matou motorista senta no banco dos réus

O júri de Dedilson de Oliveira Souza será nesta quarta-feira (10), a partir das 08h30, no Prédio dos Tribunais dos Júri, ao lado do Fórum Cível de Goiânia

O atropelamento seguido de homicídio ocorreu no dia 17 de dezembro de 2022. De acordo com denúncia, Dedilson de Oliveira Souza, vendedor ambulante, reagiu violentamente após ver o filho de oito anos, Danilo Pignata de Oliveira, morrer atropelado por um veículo conduzido por Francilei da Silva Jesus, que estaria embriagado.

O acidente ocorreu quando a vítima perdeu o controle do carro e atingiu pai e filho no canteiro central da Avenida Pirineus, esquina com a Avenida Anhanguera, em Goiânia. Em seguida, Dedilson teria impedido a fuga de Francilei e o agredido com socos, chutes e golpes de pedra na cabeça. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu dias depois no hospital. A cena foi registrada por câmeras de segurança e Dedilson acabou preso em flagrante pela Polícia Militar. O caso tramita na 2ª Vara de Crimes Dolosos Contra a Vida, em Goiânia.

Dados sobre o crime:
Data: 17 de dezembro de 2022
Local: Avenida dos Pirineus, Bairro Esplanada de Anicuns, Goiânia – GO.

Réu:
Dedilson de Oliveira Souza

Promotor:
Sérgio Luís Delfim

Advogados do réu:
– Francisco Fabiano Silveira Barros (Defensor Público)
– Jardel Ferreira Garcia e Silva
– Juracildes Gramacho de Carvalho Junior
– Frederico Cristino Carlota da Silva
– Elias Messias da Silva
– Fernanda dos Santos

Equipe DATs
ADMINISTRATOR
PERFIL

Mais Notícias