Criminoso atacou um torcedor do Atlético Goianiense, que estava na companhia do filho, de 4 anos. Dois homens e um menor de idade também participaram da emboscada
O líder de um subgrupo da torcida organizada Força Jovem do Goiás foi preso durante operação na última quinta-feira, 3, suspeito de envolvimento em ataques violentos contra torcedores de times rivais na Região Metropolitana. Pedro Paulo Martins de Oliveira, de acordo com a Polícia Civil (PC), organizou e executou uma emboscada contra um torcedor do Atlético Goianiense na noite de 4 de maio deste ano, logo após uma partida de futebol.
LEIA TAMBÉM
Prefeitura e Estado firmam acordo de R$ 18 milhões para obras em infraestrutura
Prefeitura abre inscrições para Colônia de Férias em Goiânia
O criminoso contou com o auxílio de um adolescente e outros dois comparsas. A vítima foi abordada enquanto caminhava com o filho de apenas 3 anos, sendo forçada a retirar as vestimentas do time e, em seguida, agredida com socos e golpes físicos. Além das agressões, o grupo roubou a calça, tênis, carteira com dinheiro, documentos pessoais e a carteirinha de sócio-torcedor da vítima.
Durante a operação, além da prisão de Pedro Paulo, a PC cumpriu mandado de busca e apreensão e localizou as vestimentas subtraídas no crime. Os demais envolvidos maiores de idade já foram identificados e indiciados pelos crimes de associação criminosa, roubo majorado, dano qualificado e corrupção de menor. O adolescente responderá pelos atos infracionais na Vara da Infância e Juventude.