Portal DATs

Membro do CV é capturado quatro anos depois de matar rival em Goiás

Membro do CV é capturado quatro anos depois de matar rival em Goiás

Considerado de alta periculosidade, faccionado foi encontrado pela Polícia Civil na zona rural de Orizona

Condenado a mais de 19 anos de prisão, um membro do Comando Vermelho (CV) foi preso durante operação da Polícia Civil (PC) no distrito de Buritizinho, em Orizona, no sudoeste goiano. O faccionado, de 29 anos, era considerado foragido pelo homicídio praticado contra Rhebert da Silva Teixeira, em Vianópolis.

LEIA TAMBÉM 

Bando que abastecia traficantes com armas e drogas e alvo de operação em Goiás

Atividades turísticas em Goiás crescem pelo oitavo mês seguido

A vítima, que pertencia a facção rival Amigos do Estado (ADE), foi executada com 12  disparos de arma de fogo no dia 02 de julho de 2021. Na época, o criminoso contou com o auxílio de outros três membros do CV, conforme a PC.

Além da condenação pelo homicídio, o faccionado também tinha um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, ingresso de aparelho de comunicação em estabelecimento prisional e atentado contra o funcionamento de serviço de utilidade pública.

Conforme A investigação, no ano de 2021, o foragido teria ingressado na unidade prisional de Vianópolis portando entorpecentes e aparelhos celulares, destinados ao tráfico interno. Entretanto, depois do cometimento dos crimes, fugiu e era procurado desde então.

Pedro Moura
ADMINISTRATOR
PERFIL

Mais Notícias