Portal DATs

Situação de mulher espancada por ex-jogador se agrava e cirurgia é adiada

Situação de mulher espancada por ex-jogador se agrava e cirurgia é adiada

Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, levou 61 murros do namorado dentro de um elevador

A cirurgia de reconstrução facial de Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, agredida com 61 socos pelo namorado em Natal (RN), foi adiada devido a um edema no rosto em decorrência do espancamento que sofreu dentro de um elevador na capital potiguar. O autor da agressão, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime.

LEIA TAMBÉM 

Zé Felipe e Ana Castela estão juntos? Entenda

Fies 2025: divulgada pré-seleção para o segundo semestre

Juliana está em condição estável e se recupera em casa após receber alta do hospital. A mulher agora aguarda uma nova avaliação médica entre sexta-feira e sábado.

Jaqueline acrescentou que, nos momentos em que esteve com Igor Eduardo Pereira Cabral, ele nunca apresentou comportamento agressivo. Por morarem em Curitiba, os familiares não tinham uma relação de proximidade com o ex-jogador de basquete.

Entenda a agressão 

Igor ficou conhecido por seu desempenho nas quadras. Natural do Rio Grande do Norte, integrou a equipe brasileira de basquete 3×3, nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Nanquin, na China, em 2014. A modalidade olímpica é marcada por jogos intensos e dinâmicos. O ex-jogador também tem passagens registradas pela Liga Nacional de Basquete e representou o Brasil em competições internacionais.

O atleta foi preso em flagrante no último sábado, 26, após agredir brutalmente a namorada. As imagens, captadas por câmeras de segurança, mostram a sequência de socos desferidos contra a mulher, que saiu do elevador com o rosto desfigurado e coberto de sangue. Ela foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

Pedro Moura
ADMINISTRATOR
PERFIL

Mais Notícias