Uma operação conjunta apreendeu 510 quilos de cocaína na zona rural de General Carneiro, no Mato Grosso. A droga era protegida por um homem, que acabou preso durante a ação desencadeada pelas forças de segurança federais e estaduais de Goiás e Mato Grosso. O flagrante aconteceu após um avião ter sido flagrado pousando em uma
Uma operação conjunta apreendeu 510 quilos de cocaína na zona rural de General Carneiro, no Mato Grosso. A droga era protegida por um homem, que acabou preso durante a ação desencadeada pelas forças de segurança federais e estaduais de Goiás e Mato Grosso. O flagrante aconteceu após um avião ter sido flagrado pousando em uma pista clandestina na região.
LEIA TAMBÉM
Jovem mata companheira com 51 facadas em Caldas Novas; vídeo
Discussão por sorvete termina em morte em Anápolis; vídeo
Conforme a PM, a droga veio da Bolívia e seria distribuída entre unidades da federação. Durante a investida, os policiais encontraram o suspeito com uma caminhonete carregada de cocaína, droga que havia sido descarregada dois dias antes do avião. Ele estava manuseando fardos em um buraco, que fica próximo à pista clandestina.
O material foi apreendido, o suspeito preso em flagrantes por tráfico de drogas e encaminhado para a Polícia Federal de Barra do Garças. Caso segue sob investigação.