Portal DATs

Operação investiga furto em condomínio de luxo em Niterói; suspeito usava máscara realista

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (13) a Operação Manto de Engano, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra um homem suspeito de envolvimento em um furto ocorrido em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo as investigações, o crime foi praticado por um comparsa que utilizou uma máscara

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (13) a Operação Manto de Engano, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra um homem suspeito de envolvimento em um furto ocorrido em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo as investigações, o crime foi praticado por um comparsa que utilizou uma máscara realista de silicone para não ser identificado ao acessar um apart-hotel de luxo localizado no bairro do Gragoatá.

Apontado como o mentor do furto, Alexandre Ceotto André é o principal alvo da operação. Os agentes estiveram no imóvel onde ele reside e também na casa da mãe do suspeito. Computadores e celulares foram apreendidos durante a ação.

fonte: g1

Mais Notícias