Jogo de volta é valido pelas oitavas de final da Libertadores
Em busca de uma vaga nas quartas da CONMEBOL Libertadores, o Fortaleza encara o Vélez Sarsfield nesta terça-feira, 19, pelo duelo de volta das oitavas de final. A bola rola às 19h no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina.
LEIA TAMBÉM
Fluminense x América de Cali: confira horário e possíveis escalações
São Paulo x Atlético Nacional: veja horários e possível escalação
Como empataram sem gols na ida, no Castelão, quem vencer, avança. Em caso de uma nova igualdade, a decisão será nos pênaltis. A fase do Leão do Pici, porém, não é boa. A equipe de Renato Paiva é a vice-lanterna do Brasileirão e não vence há três jogos. A última derrota foi para o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã.
Já o Vélez briga pela liderança do Grupo B do Campeonato Argentino e vem de vitória por 2 a 1 sobre o Independiente na última rodada.
Prováveis escalações
O técnico do Vélez, Guillermo Barros Schelotto, conhece como poucos a Libertadores, sendo quatro vezes campeão nos tempos de jogador, e ainda tenta a sua primeira conquista como treinador. O único problema para ele armar seu time é Baeza, que está suspenso.
Com isso, a maior probabilidade é o time iniciar com: Marchiori; Gordon, Quirós, Lisandro Magallán e Elias Gómez; Tobías Andrada, Ordoñez e Galván; Carrizo, Machuca e Braian Romero.
Renato Paiva tem vários desfalques para escalar o Fortaleza. Matheus Rossetto e Kuscevic estão suspensos, enquanto Moisés, Brenno, Pochettino e Matheus Pereira estão no departamento médico.
A provável escalação tem: Helton Leite; Mancuso, Brítez, Gastón Ávila e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Emmanuel Martínez e Lucca Prior; José Herrera, Breno Lopes e Deyverson.
Arbitragem
- Árbitro: Andres Rojas (COL)
- Auxiliares: Alexander Guzman (COL) e Miguel Roldan (COL)
- VAR: Heider Castro (COL)