Portal DATs

Viatura da PC capota, mata agente e estagiária e deixa delegado em estado grave em Goiás

Viatura da PC capota, mata agente e estagiária e deixa delegado em estado grave em Goiás

Acidente envolveu três veículos na GO-330. As causas do acidente ainda são investigadas

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), um carro e um caminhão deixou um policial e uma estagiária mortos na GO-330 nesta quinta-feira, 31. O acidente ocorreu em um trecho entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia, na região sudeste de Goiás, conforme o Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM 

Moraes deu dedo em jogo do Corinthians em resposta aos xingamentos da torcida

Rapper Oruam vira réu por tentativa de homicídio contra policiais

Em nota, a PC informou que as vítimas do acidente fatal são o agente Ananias Batista e a estagiária Amanda Monteiro, que trabalhavam na Delegacia de Polícia de Silvânia. Eles estavam acompanhados do delegado Leonardo Barbosa Sanches e de outra estagiária, Ana Caroliny Siqueira, que ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital.

“Neste momento de dor, a Polícia Civil de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e colegas das vítimas, e reforça seu compromisso em apurar todas circunstâncias do acidente”, destacou a PC.

De acordo com os bombeiros, o delegado e a estagiária foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis. Devido ao estado de saúde dos sobreviventes, que devem ser submetidos a cirurgias ortopédicas, foi necessário a transferência de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). As circustâncias do acidente ainda serão apuradas.

Pedro Moura
ADMINISTRATOR
PERFIL

Mais Notícias